segunda-feira, 25 de julho de 2011

CRIME DA GUARITA: Bandidos levaram 5 mil reais da vítima de latrocínio

 

A senhora Maria das Graças Veras Fontenele, viúva do magarefe Edvaldo Oliveira Fontenele, informou agora a pouco para reportagem , que os ladrões que assaltaram e mataram o seu marido as primeiras horas da manhã de hoje, levaram dele aproximadamente 5 mil reais em espécie, dinheiro que seria usado para compra de animais como suínos e caprinos. O corpo de Edvaldo Oliveira está sendo embalsamado em uma das funerárias da cidade e será velado em sua residência na Rua Guaporé 346 - Bairro São Francisco. O sepultamento será amanhã a tarde em horário a ser confirmado.



Vítima caída na calçada de uma casa na Rua Armando Burlamaqui

O magarefe Edvaldo Oliveira Fontenele - de 67 anos, conhecido Nêgo Pau-d'arco, que residia na Rua Guaporé, 346, Bairro São Francisco, foi assassinado as 5hs 30 da manhã de hoje, durante assalto na Rua Armando Burlamaqui, bairro Guarita. Dois elementos, em uma moto Fan interceptaram a moto que a vítima andava, uma pop 100 de placa LVU - 2753 - Parnaíba-PI, e em seguida um dos bandidos efetuou vários disparos de revólver calibre 38 dos quais "apenas um" atingiu a vítima no peito esquerdo causando sua morte imediata.
Magarefe é eliminado com balaço no peito esquerdo

Os bandidos fugiram levando dinheiro e um aparelho celular da vítima. O magarefe Edvaldo Oliveira Fontnele, há vários anos negociava no mercado de Fátima e a exemplo de hoje, ele sempre saia cedo de casa para comprar animais de pequeno porte na praça do Chico Berto. O coordenador de polícia civil, Astrogildo Fernandes, acredita que o magarefe vinha sendo observado pelos bandidos que sabiam que ele sempre comprava criação na praça do Chico Berto.
Moto da vítima abandonada no local do latrocínio
Policiais militares ao lado do corpo da vítima, aguardando a chegada do carro do IML para remoção do mesmo para ser periciado no Heda

Projéteis encontrados no local do crime

Reportagem e imagens de Yuri Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário