sexta-feira, 22 de julho de 2011

Homem é morto com seis tiros à queima-roupa no Bairro Rodoviária em Parnaíba

 

Homem morto com seis tiros em Parnaíba
Na noite dessa quinta-feira (21/07), por volta das 21 horas, um indivíduo identificado apenas por “Chico Samuel” foi morto com seis tiros à queima-roupa, sendo três na cabeça, dois no tórax e um nas costas.
Em um capacete preto que foi encontrado com a vítima dava para ver três perfurações de balas, duas na região do queixo e uma na lateral esquerda.
O fato aconteceu na Rua Uruguai no Residencial Jardim América Bairro Rodoviária. Segundo Policiais Militares do Grupo Giro que estavam no local “Chico Samuel” já tinha várias passagens pela polícia.
Uma Guarnição da Polícia Militar estava no local isolando a área onde estava o corpo, já que muitos populares se aglomeraram para saber informações a respeito do ocorrido.
O carro do IML apesar de ser avisado pouco tempo depois do ocorrido só chegou no local onde estava o corpo de “Chico Samuel” quase duas horas após, e várias pessoas que estavam observando o desenrolar dos fatos criticavam bastante a falta de um IML na cidade ao tempo em que diziam que o “carro tumba” em Parnaíba só serve para levar corpos para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde – HEDA.
 
Fotos: Gilson Brito









2 comentários:

  1. Panaiba ja não e mais a mesma pois e crime barbaro todos os dias.

    ResponderExcluir
  2. meu deus naci em parnaiba mais não me crie la vim para brasilia nunca que vou conhece-lo umaa cidade com tanta violencia

    ResponderExcluir