sexta-feira, 8 de julho de 2011


Homem bebe e na hora de pagar a conta esfaqueia dono de bar em Parnaíba

Residência dos familiares da vítima
Um indivíduo conhecido popularmente por “Nego”, morador do inferninho no Bairro Pindorama foi ao “Bar e Lanches – Rei do Caldo” na Rua Caramuru localizado no Bairro Boa Esperança no final da tarde desta quinta-feira (07/07) onde consumiu bebida alcoólica no referido estabelecimento comercial, porém na hora de pagar a conta aplicou um golpe de faca no abdômen do proprietário, identificado apenas por Roni.

Logo após o ocorrido populares conseguiram imobilizar “Nego” e acionaram a Polícia Militar que esteve no local e o levou para a Central de Flagrante no Bairro Nossa Senhora de Fátima, já a vítima foi socorrida por uma equipe do SAMU que o encaminhou ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde – HEDA.

Populares em frente a residência da vítima tentando obter informações
Uma outra equipe do SAMU foi deslocada para a residência da vítima, que fica ao lado do bar, pois familiares de Roni estavam passando mal.

Muitos populares se aglomeraram no local na expectativa de obter informações a respeito do estado de saúde da vítima.

Por Gilson Brito
Fotos: Gilson Brito

 PPTRAN encontra moto abandonada com cigarro de maconha

Moto abandonada com um cigarro de maconha
Uma Guarnição do PPTRAN realizava uma ronda na Avenida Dr. João Silva Filho no Bairro Piauí quando se deparou com uma moto Yamaha Crypton de placa LVZ-0809 Parnaíba-PI, abandonada, ao ser vistoriada policiais encontraram em um dos compartimentos da moto um cigarro de maconha.

O fato aconteceu na noite dessa quarta-feira (06/07) por volta das 22h45min. A moto foi levada para o pátio do DETRAN pelo reboque. A Guarnição do PPTRAN era comandada pelo Sargento Costa que estava acompanhado dos policiais Silvino e Cardoso.

A moto foi encontrada com a placa amassada e levantada. Segundo o Sargento Costa esse é um típico caso de motocicleta que circula com algum tipo de irregularidade.

Por Gilson Brito
Fotos: Gilson Brito



 

 

PRAIA SEM SEGURANÇA

Menores são estuprados, sequestrados e assaltados em Jericoacoara-CE


Um dos destinos turísticos mais procurados do Ceará, a praia de Jericoacoara, foi palco de assalto e sequestro de quatro jovens na duna Pôr do Sol. Moradores de Jericoacoara revoltados com a situação entregaram à Secretaria de Segurança do Estado, nesta terça-feira (5), um abaixo-assinado solicitando mais segurança no local. A praia recebe cerca de 30 mil turistas por mês.


Duna Por do Sol, local de ação da bandidagem


Assalto, sequestro e estupro
A ação aconteceu na noite da última sexta-feira (1º), quando dois meninos e duas meninas, de aproximadamente 17 anos de idade, foram abordados por três homens armados de faca. Uma das vítimas escapou e foi até o posto da Polícia Militar, mas os policiais não acreditaram na história contada pelo jovem.
Os criminosos, após levarem os outros três adolescentes até um sítio próximo à duna, estupraram as duas garotas, e fugiram após perceber que um carro se aproximava.
Como a delegacia de Jijoca só funciona de segunda a quinta-feira, os jovens só puderam registrar Boletim de Ocorrência em Acaraú. As garotas foram encaminhadas a Sobral para realizarem o exame de corpo de delito. O resultado ainda não foi divulgado.


Fonte: Jangadeiro Online/Blog da Força Tática de Camocim
Imagens reprodução web

Nenhum comentário:

Postar um comentário